Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/09/2023 às 15:57

ID: 171811989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 1 motocicleta desta auto escola da unidade vila mariana e desde o dia 20 de dezembro de ******* eles não resolvem a baixa da placa de aprendizagem, segundo consta no detran que a placa não foi devolvida para baixa! sendo que a placa foi entregue em mãos logo em seguida da data da compra que seria em abril de *******!! Gostaria que agilizasse o processo!! ou devolução dos valores gastos!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2023 às 10:55

A unidade da Vila Mariana não comercializou nenhuma moto nesse período, deve haver algum engano. Se você comprou a moto de alguém, deve saber de quem comprou, estão sugerimos que procure a pessoa que comprou a moto para resolver o teu problema. Muito Obrigado, Flash Auto Escolas.