EMPRESA [Editado pelo Reclame Aqui] E [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
04/12/2025 às 21:24
ID: 233779303
FICARAM COM
MEU DINHEIRO E NÃO PRESTARAM O SERVIÇO!! Essa empresa é um [Editado pelo Reclame Aqui]! Eles pegam o seu dinheiro e não devolvem, sem prestar o serviço, levo desde de 17 de julho pedindo à devolução do pagamento de um curso no valor de 1.400 reais, não realizado, e eles não respondem, pediram 30 días uteis pra devolver e após esse tempo deixarem de responder, eu mandei mil emails pedido resposta, eles pediram mais 30 días para pagar, e após esse tempo ainda não pagaram e não respondem a nada, nem ligações, nem WhatsApp, nem e-mails, ninguém dá a cara. Eles simplesmente pegaram o dinheiro que não é deles e não querem devolver sem ter prestado o serviço.
NÃO CONTRATEM essa empresa pois ela não vai devolver seu dinheiro SEM PRESTAR O SERCIÇO!!
AINDA ESTOU ESPERANDO
MINHA DEVOLUÇÃO!!