Muita enrolação e preços absurdos

Não resolvido
São Paulo - SP
06/12/2024 às 13:07
ID: 203881513
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesReprovei na minha prova prática,tive que pagar uma taxa absurda de remarcação,cheguei no dia previsto não remarcou a minha prova sendo que tinha a data disponível para o dia,fora o absurdo que é para a remarcar a prova uma taxa de ******* reais e não consegui remarcar para a data que eles falaram que ia ser,não recomendo
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2024 às 15:12
Quando o cliente fez a matrícula, ele recebeu um contrato que informa bem claro todos os custos adicionais que pode ter durante o seu processo, cabe a ele decidir se quer ou não fazer. Se ele chegou na etapa que se encontra hoje, quer dizer que aceitou os termos e usou os serviços prestados pela Auto Escola. Quanto a data do exame prático, foi feita uma tentativa de agendar o exame para uma data mais próxima, como as vagas destinadas para a Auto Escola já estavam preenchidas, tentamos vagas remanescentes, mas não conseguimos. O próximo exame está previsto para o dia 27/12, assim que for confirmado, o cliente será avisado.
Consideração final do consumidor
06/12/2024 às 15:29
Taxas absurdas,fora a falta de consideração pelos alunos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1