Prestação mal realizada - Problemas na aula de instrução e no dia do exame

Respondida
São Paulo - SP
26/05/2025 às 11:02
ID: 217995019
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo final de 2024 contratei a Flash Auto Escola Flash para alterar minha CNH para PCD. Pois bem, comecei tendo problemas no dia da aula de instrução, que supostamente seria de uma hora e meia, ma se resumiu a 35 minutos. Segundo problema, no dia do exame, o modo que fui informado como seria o exame não ocorreu, pois, não alterar os comandos do veiculo. Fiz uma aula com o veículo de um modo e o exame foi com os pedais e controles diferentes! Resumo, para remarcar meu exame, o valor seria quase o mesmo do valor de contrato desde o início. Sugestão, procurem outra auto escola seria e responsável. Informei a auto escola dos problemas, mas, preferiram que eu realizasse o processo em outra auto escola, ao invés, de resolver os problemas. Tive custo financeiro e decepção pelo tratamento recebido.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2025 às 16:41
Infelizmente o cliente não trouxe seu problema para a Auto Escola, ficou insatisfeito com o que ocorreu durante a aula e após a reprovação solicitou a retirada da sua pasta para ir a outra Auto Escola. Tentamos de todas as formas entender o ocorrido e oferecemos ajuda para darmos sequência no processo, mesmo assim se recusou, apenas ficou validando que estava insatisfeito e não aceitou nenhuma proposta feita pela recepção. Lendo esta reclamação, foi que entendemos um pouco do que aconteceu, mas o cliente já retirou sua pasta, só podemos pedir desculpa pelo ocorrido. Flash Auto Escolas.