Problemas com remarcação de prova prática, falta de retorno e solicitação de reembolso na autoescola

Não respondida
São Paulo - SP
12/11/2025 às 12:34
ID: 231706725
Me passaram o prazo do vencimento do processo errado e não me deixaram remarcar a prova prática, sendo que antes disso a escola passou mais de um mês bloqueada pelo DETRAN, impossibilitando os alunos de fazerem a prova. Solicitei o reembolso da taxa de remarcação no valor de 499,00, pois não cheguei a fazer a prova, isso foi no dia 15/07 e até agora não tive um retorno. O atendimento começou a ignorar mensagens, hoje consegui falar ligando depois de muita insistência, mas informaram que só o financeiro pode resolver, e através de email, do qual eles não respondem de jeito nenhum, perguntei sobre o dono pra falar diretamente com ele e informaram que ele nunca está lá e não tem nenhum telefone para entrar em contato. Caso não tenha um retorno até o final da semana entrarei com um processo por quebra de contrato e todo esse transtorno e descaso da autoescola.