Insatisfeito com o serviço prestado

Resolvido
São Paulo - SP
21/05/2026 às 21:18
ID: 249348345
Tenho uma assinatura com essa empresa no começo sempre funcionou bem mais depois de um tempo, ficou muito péssimo o serviço prestado, mando mensagem mais demora na reposta e não resolve o meu proble e sempre continuam pagando o valor integral, internet trava o tempo todo nem parece que e fibra óptica.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 14:10
Prezado Sr. Mauricio, boa tarde.
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pelos transtornos mencionados em relação à qualidade do serviço e ao tempo de resposta no atendimento.
Entendemos o quanto essa situação gera desgaste, especialmente quando a conexão apresenta travamentos recorrentes e a tratativa não ocorre com a agilidade e efetividade esperadas. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Sua manifestação foi recebida com a devida atenção e será acompanhada internamente com prioridade, tanto em relação à instabilidade do serviço quanto à sua experiência de atendimento.
Além desta resposta pública, nossa equipe está entrando em contato com você para compreender melhor o ocorrido, verificar a situação da sua conexão e dar a tratativa adequada ao seu caso.
Agradecemos por nos sinalizar essa situação. Relatos como o seu são importantes para que possamos corrigir falhas e aprimorar continuamente nossos processos, atendimento e qualidade do serviço prestado.
Atenciosamente,
Equipe Flash Fibra
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 14:55
Poxa já agendei dois horários com o técnico deles pela manhã porque trabalho a tarde mais o técnico só chega no final do dia imposil eu receber, e fui bem claro com eles com o horário...
Réplica da empresa
27/05/2026 às 09:53
Prezado(a), bom dia.
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pelos transtornos causados em relação ao agendamento técnico.
Entendemos o quanto essa situação gera desgaste, especialmente quando o cliente organiza sua rotina para receber o atendimento e percebe desalinhamento na expectativa de horário. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar.
Em atenção à sua manifestação, identificamos em nossos registros que houve comparecimento técnico no período da manhã, por volta das 10h30, porém o atendimento não pôde ser concluído naquele momento. De todo modo, visando dar continuidade à tratativa com a agilidade necessária, o caso foi priorizado e o técnico já está retornando ao local.
Além desta resposta pública, nossa equipe está entrando em contato com você para acompanhar a finalização do atendimento e prestar o suporte necessário.
Agradecemos por nos sinalizar essa situação. Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Flash Fibra
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 20:07
A empresa mim procurou, pra resolver o meu problema, e resolveu fiquei satisfeito com flex fibra..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10