Produto com defeito e descaso no atendimento pós-venda: Mop Giratório Fit com problema no cabo não substituído pela Flash Limp após 1 mês de contato.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Alagoinhas - BA

10/05/2026 às 08:47

ID: 248214253

Comprei um Mop Giratório Fit (Modelo MOP5010), adquirido através do aplicativo Magalu, recebido em *****.

O produto apresentou defeito no mecanismo do cabo: mesmo com a trava manual aberta (destravada), o cabo deixou de realizar o movimento de rotação necessário para a centrifugação. Verifiquei que não há qualquer obstrução externa, tratando-se claramente de um problema no mecanismo interno de giro.

Como o produto ainda estava dentro do prazo de garantia legal de 90 dias, conforme previsto no Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor, entrei em contato com a Flash Limp no dia *****, através do e-mail *****, solicitando a reposição do cabo ou orientações para troca/conserto do item.

Em resposta, a empresa solicitou fotos, vídeos e documentação do titular da compra. Todos os arquivos e informações pedidos foram enviados por mim no dia *****. Na ocasião, fui informada de que um novo produto seria enviado no prazo de até 10 dias.

Entretanto, até a presente data (*****), o produto não foi enviado, e minhas tentativas de contato por e-mail e WhatsApp vêm sendo ignoradas, sem qualquer retorno ou atualização sobre a solução do problema.

Diante disso, solicito uma solução imediata para o caso, com o envio do produto prometido ou outra resolução adequada, conforme garantido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Segue em anexo a nota fiscal do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 17:39

Olá Larissa, tudo bem?

Gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno causado. Saiba que queremos proporcionar a melhor experiência durante toda a jornada de atendimento.

Te enviamos mensagem e vamos acompanhar o andamento da tratativa. Quando o código de rastreio estiver disponível te sinalizamos.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através de nosso canal!

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 21:06

Enviaram um novo produto

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6