nao devolveram vestido que esqueci lá

Não resolvido
São Paulo - SP
11/01/2017 às 18:36
ID: 23522635
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu esqueci um vestido no quarto e quando liguei pra avisar ja disseram que nao estava la.
Tentei por varios dias entrar em contato com as diversas pessoas que trabalham la mas disseram que so encontraram o cinto do vestido (que estava pendurado junto com o mesmo!). Muito estranho terem encontrado a cinta mas nao o vestido que estava junto.
De todas as formas, o vestido era novíssimo (nem um mês de uso) e pedi para que me ressarcissem o valor (enviado por WhatsApp para a gerente) e pra minha surpresa, a gerente disse que eu nao tinha como provar que entrei com este vestido e portanto eles nao iriam ressarcir nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/11/2018 às 11:58
Funcionário [Editado pelo Reclame Aqui] meu vestido e nao me pagaram!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0