nao devolveram vestido que esqueci lá

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/01/2017 às 18:36

ID: 23522635

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu esqueci um vestido no quarto e quando liguei pra avisar ja disseram que nao estava la.
Tentei por varios dias entrar em contato com as diversas pessoas que trabalham la mas disseram que so encontraram o cinto do vestido (que estava pendurado junto com o mesmo!). Muito estranho terem encontrado a cinta mas nao o vestido que estava junto.
De todas as formas, o vestido era novíssimo (nem um mês de uso) e pedi para que me ressarcissem o valor (enviado por WhatsApp para a gerente) e pra minha surpresa, a gerente disse que eu nao tinha como provar que entrei com este vestido e portanto eles nao iriam ressarcir nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/11/2018 às 11:58

Funcionário [Editado pelo Reclame Aqui] meu vestido e nao me pagaram!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0