Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/01/2023 às 11:58

ID: 157675399

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

É sobre uma administração questionável que venho falar aqui.
A empresa por algum erro passou todas as contas de energia/ou grande parte delas para o meu nome.

Conversei com a administração sobre, solicitei um suporte para que ajudasse os condôminos nas transferências de titularidade, mas no fim, quem fez todo o processo fui eu.

Isso já tem 3 meses e até a data de hoje, ainda tinham contas no meu nome. Inclusive, uma das contas sujaram meu nome.

O descaso é tanto, que não tenho nem palavras pra descrever a minha indignação.

Fora os demais problemas que vem acontecendo

Compartilhe