Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/09/2018 às 13:57

ID: 38633189

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Totalmente insatisfeitA quanto ao quesito pronto atendimento da imobiliária. É praticamente impossível ter um contato rápido e eficiente com a mesma. É notório que dependemos de diversos serviços que a mesma devia prestar, visto que, existe uma taxa paga para que isso seja feito, todavia, isso não acontece. Sempre que necessito de algo tenho que recorrer ao proprietário da casa para que a situação possa ser resolvida.
Destaco ainda a falta de educação, respeito e comprometimento dos funcionários e da administração para com a minha pessoa. Diversas vezes fui tratada com indiferença e deboche. Enfim, triste estou com a situação e, sinceramente, espero que isso mude logo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 15:21

Nada a declarar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0