Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/01/2025 às 11:22

ID: 208726807

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Reaizei uma locacao no qual foi pago 7 mil em caucao, e o administrativo me constrangeu informando que n havia pago o boleto, pois bem mandei o comprovante, fiquei sem internet 21 dias pois solicitei a claro e nao tinha caixinha disponivel ou seja ninguem me ajudou e ainda foram mal educado comigo, perdi 21 dias de trabalho e dps me informaram uma senha de um wifi que nao serviu pq trabalho com tecnologia, o minimo era ajudar e informar que n tinha caixinha disponivel, pois fiz a locacao com eles. Ou seja quem vai pagar os meus dias perdidos?

Compartilhe