Pessima imobiliaria

Não resolvido
São Paulo - SP
18/12/2018 às 13:19
ID: 41123613
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesno começo tudo sao rosas, sempre dispostos a te ajudar, a partir do momento que alugamos o imovel é descaso atras de descaso. FUNCIONARIA DEBOCHADA, DESUMANOS. Arrependimento é o que eu sinto por estar presa a essa imobiliaria.
AAAH NAO VAMOS ESQUECER QUE TODO DIA 05 MANDAM O DEMONSTRATIVO DE ALUGUEL, MAS RESOLVER AS PENDENCIAS QUE É BOM NADA NE?! LIXO
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/06/2024 às 15:21
Nada a declarar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0