Teto de imóvel alugado desaba após um ano de reclamações não atendidas, causando prejuízos e riscos

Não respondida
São Paulo - SP
10/03/2026 às 10:12
ID: 242824753
Péssima experiência. O teto do imóvel literalmente desabou por conta de goteiras que vínhamos relatando há mais de um ano.
Já havíamos reclamado anteriormente, inclusive por este mesmo canal, e na época a imobiliária afirmou que resolveria o problema. Um ano depois, nenhuma solução foi tomada, e o resultado foi o teto cedendo.
Quem sempre entrou em contato foi meu marido, e mesmo assim fomos ignorados diversas vezes. A situação chegou a um nível inaceitável, a água invadiu o imóvel e molhou nossos eletrodomésticos, causando prejuízos. Minha televisão foi atingida pela água e acabou estragando.
Por pouco não aconteceu algo ainda mais grave. Meu marido trabalha em home office e conseguiu agir a tempo, mas o teto chegou a ceder e quase caiu sobre mim.
Diante da falta total de assistência, estamos nos mudando. Em nenhum momento houve suporte efetivo, proposta de desconto no aluguel ou qualquer tipo de compensação pelos danos e riscos que corremos.
Fica o alerta: promessas não cumpridas, descaso com os moradores e nenhuma responsabilidade diante dos prejuízos causados. Não recomendo.