Produto pago não enviado e estorno não realizado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2025 às 15:43

ID: 221769639

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Produto pago e não enviado e estorno não recebido. E estou sendo acusada de mentir. Mesma reclamação anterior, anexando print de conversa pelo WhatsApp.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2025 às 21:05

Prezada,
temos um lacre de segurança em nossa embalagem onde está descrito para que se possível seja filmado ao abrir, para que seja evitado exatamente isso! Seu pedido foi recebido dia 26/05 e somente dia 02/06 fomos informada que uma peça não foi enviada, onde a mesma informou que não foi verificado no recebimento! Lamento muito o ocorrido, mas o prazo para que seja feita a reclamação seria no ato do recebimento dia 26/05, o que não ocorreu! Aqui prezamos muito pela clareza e honestidade! O estorno será efetuado, já que assim foi autorizado pela Flávia MESMO QUE NO ATO DO RECEBIMENTO NÃO TENHA SIDO INFORMADA E SIM APENAS 7 DIAS O RECEBIDO!

Atenciosamente,
equipe Flávia Barros Acessórios

Réplica do consumidor

10/07/2025 às 22:54

Recebi a caixa no exterior do mesmo jeito que chegou em SP. E não havia aviso nenhum para filmar nada. Vocês insinuam o que? Que eu recebi a ******* e estou me incomodando há 1 mês e meio por causa de uma peça que está comigo? O erro foi de vocês, não meu. No entanto, erros acontecem. O que é inaceitável é o tratamento que recebi. Talvez eu esteja há muito tempo fora do Brasil, porque aqui, quando um cliente relata que não recebeu um pedido, ninguém pergunta a segunda vez.

Consideração final do consumidor

10/07/2025 às 22:56

Péssima experiência com atendimento ao consumidor.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0