Atraso na entrega e falta de suporte

Resolvido
Itaquaquecetuba - SP
04/07/2025 às 08:51
ID: 221255665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em 26/06 com prazo de entrega em 04/07, hoje é a data da entrega, porém o meu pedido ainda nem foi postado, não estão me respondendo, preciso do produto ou do reembolso. Péssimo atendimento! Não cumprem com prazos, totalmente insatisfeita.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2025 às 09:25
Olá, Rafaela
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela falta de retorno imediato. Entendemos perfeitamente sua frustração e insatisfação não é essa a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Identificamos que houve um extravio do seu ******* o transporte, algo que infelizmente foge do nosso controle, mas que já foi reportado à transportadora responsável.
Diante disso, já providenciamos o reenvio imediato do seu produto, agora via SEDEX 12, para garantir uma entrega muito mais rápida. O novo código de rastreio é: *******, e você pode acompanhar a entrega diretamente pelo site dos Correios.
Reforçamos nosso compromisso com a sua satisfação e ficamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional.
Atenciosamente, Equipe Flor da Pele Shoes
Consideração final do consumidor
27/12/2025 às 08:22
Péssima! Pois todos os dias diziam que meu pedido seria enviado, quando chegou o dia em que era a data que eu deveria receber meu pedido ele ainda não havia sido postado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4