Reembolso do curso incompleto Gold 2025 devido à falta de prazo para conclusão.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

03/12/2025 às 21:28

ID: 233661005

Boa noite, quero o reembolso do curso, pois entrei pro curso completo dela e quando entrei na plataforma do curso gold 2025 e o curso esta incompleto e a atendente disse que o curso ainda está terminando e não deu um prazo para as aulas entrarem na plataforma, infelizmente eu não posso aguardar ela terminar o curso sem prazo. Por isso, gostaria de receber meu dinheiro de volta integralmente, pois eu não utilizei a plataforma.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2026 às 10:03

Olá, Thiago! Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência e por todo o diálogo que tivemos ao longo desse período. Desde o início, buscamos te atender da melhor forma possível, esclarecendo suas dúvidas sobre a plataforma, materiais, simulados, PDFs e também sobre as opções de cancelamento e reembolso, sempre respeitando sua decisão e seu tempo para avaliar o curso com calma.

Ficamos felizes em saber que, após receber os materiais e verificar os ajustes realizados, você optou por permanecer conosco e seguir com o curso. Reforçamos que seguimos à disposição sempre que precisar de qualquer suporte, orientação ou esclarecimento adicional.

Agradecemos também pela compreensão e pela parceria durante todo o atendimento. Conte com a nossa equipe sempre que precisar!

Um grande abraço,
Equipe Professora Flávia Rita