Bicicleta com defeito nos freios e descaso no atendimento ao cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/03/2026 às 10:58

ID: 244802701

Prezados ,
venho por meio deste registrar uma reclamação formal referente á bicicleta adquirida recentemente, a qual desde o inicio , vem apresentando diversos problemas e gerando transtornos.
Com apenas uma semana da compra e somente dois dias de uso, fui obrigado a realizar a troca dos freios dianteiro e traseiro devido as falhas.
Entrei em contato com a empresa , que realizou o reembolso do valor dessa manutenção.
No entanto , após mais uma semana - novamente com apenas dois dias de uso ,os freios voltaram a apresentar defeito e simplesmente pararam de funcionar ,colocando em risco a segurança da criança.
Desde então, entrei em contato com o Sr. Bruno e estou sem retorno desde ontem ás 10:30h, que informou que estava em uma reunião e não deu mais qualquer posicionamento.
Além disso, fui orientada a procurar um mecânico por conta própria , o que implica em novos custos.
Até o momento ,já tive os seguintes gastos:
R$ 424,74 com a bicicleta
R$ 200,00 com a montagem
R$30,00 com a troca anterior do freio(posteriormente reembolsado)
E agora ,possivelmente ,mais despesas para solucionar novos defeitos.
Diante disso, questiono: qual a vantagem para o consumidor nessa situação?
Estou arcando com prejuízos e enfrentando problemas recorrentes em um produto novo ,que deveria oferecer qualidade e segurança, e só gerou frustração para uma criança e seus pais.
Solicito uma solução definitiva para o problema , seja por meio da substituição do produto por outro em perfeitas condições , ou reembolso integral dos valores pagos, incluindo despesas adicionais decorrentes dos defeitos apresentados.
Aguardo um retorno urgente para a resolução deste caso.

Atenciosamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 13:23

Boa tarde Armando.

Solicito que nos envie fotos e se possível vídeos do ocorrido para que nosso setor possa analisar seu caso.

Envie para [email protected]

Consideração final do consumidor

31/03/2026 às 13:44

Caros, já enviamos inúmera fotos e vídeos. A empresa deixou minha filha esperando uma resposta ontem e hoje. Bicicleta com defeito oculto. Desde o início demonstrou pouco profissionalismo: sem manual de montagem, sem nota fiscal de venda, sem se interessar pelo defeito que deixou a família e uma criança frustrado.

De qualquer maneira enviaremo fotos novamente,

Grato.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

31/03/2026 às 13:47

Informo que não recebemos as imagens para avaliação do mesmo.

Estamos a disposição para tratamento do caso!