Problemas em um pedido de ******* camisetas. Atraso, itens faltando, abandono do cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2024 às 17:25

ID: 182881149

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos um ******* para uniformes da empresa. Além do atraso de mais de um mês, ficaram faltando camisetas e todas de um modelo vieram com o logotipo no tamanho e posição errados.

Tentamos amistosamente resolver, mas a empresa não quis solucionar nosso problema. Pedimos o dinheiro de volta dos itens não entregues e vamos aguardar a devolução.

Se recusaram a corrigir o problema das que vieram defeituosas. Não recomendo o serviço. A qualidade da camiseta é boa, mas o atendimento é tão ruim que não compensa o risco.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2024 às 17:46

Olá Raphael.
Lamento a experiencia conosco.

Verifiquei via whatsapp que foi devolvido o valor das peças faltantes e que inclusive tivemos um novo pedido vindo da empresa de vocês.

Agradeço a paciencia e confiança.
Grato

Caio Costa

Consideração final do consumidor

28/09/2024 às 10:20

Devolveram o dinheiro das peças não entregues na primeira compra. Demos uma chance e compramos novamente, mas novamente tivemos de novo grande atraso na entrega.

Resumo, produto de ótima qualidade, mas os prazos não são cumpridos. Vale a pena comprar se puder esperar 2 meses para receber.

Agradeço pela solução da reclamação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6