Produto com mofo mesmo dentro da validade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/08/2026 às 15:26

ID: 255430743

Comprei um Fermento Biológico Fresco Fleischmann 60 g e, ao abrir a embalagem, tive uma grande surpresa: todos os tabletes estavam com mofo, tornando o produto totalmente impróprio para consumo.
O mais preocupante é que o produto estava dentro do prazo de validade (09/08/2026). Sempre confiei na qualidade da marca, por isso fiquei muito decepcionada ao encontrar um alimento nessas condições.
Além do prejuízo financeiro, havia separado esse fermento para preparar uma receita e só percebi o problema no momento do uso.
É uma situação que causa transtorno e levanta preocupação quanto ao controle de qualidade do produto.
Espero que a Fleischmann analise o ocorrido, esclareça como um produto dentro da validade chegou ao consumidor com mofo e providencie uma solução adequada.
Tenho fotos da embalagem, da validade, do lote e do estado do fermento, que comprovam o ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 16:47

Olá, Amanda!

Agradecemos a oportunidade de conversar diretamente com você, pois essa aproximação nos permitiu entender melhor o ocorrido. Apreciamos, também, sua atenção e colaboração com nossa equipe.

O seu caso continua sob os nossos cuidados e o acompanharemos de pertinho, até sua conclusão.

Surgindo qualquer dúvida, a nossa equipe está à disposição pelo 0800 704 1931, de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Fleischmann

Consideração final do consumidor

05/08/2026 às 11:14

A empresa retornou 1 dia depois, entrou em contato para resolver e a atendente que me ligou foi bem atenciosa, ouviu meu relato e foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10