Essa Loja Flero precisa ser denunciada urgentemente!!!!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

12/03/2025 às 00:46

ID: 211941459

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu estou absolutamente indignado e farto do descaso e da falta de respeito desta loja. No dia 15 de fevereiro, fiz uma compra, paguei tudo direitinho via Pix, confiando na promessa ridícula de entrega em até 9 dias úteis. Hoje, 12 de março, mais de 25 dias depois, eu ainda não recebi absolutamente nada. Isso é um absurdo completo e uma violação escancarada dos meus direitos como consumidor!

No site de vocês, está escrito que o produto "saiu para entrega", mas quando entrei em contato com a transportadora Smart2C, que vocês contrataram para fazer esse serviço de quinta categoria, me disseram que não receberam NADA! Só foi gerado um arquivo, mas o produto nunca chegou até eles. Ou seja, vocês mentiram descaradamente sobre o envio e estão me fazendo de idiota há semanas. O prazo de entrega foi extrapolado há muito tempo!

Enquanto isso, vejo o perfil de vocês no Instagram atualizado há 1 semana, postando fotos e vídeos patéticos, como se tudo estivesse uma maravilha, ignorando completamente as reclamações e os clientes que estão sendo enganados.


Se o meu produto não for entregue IMEDIATAMENTE ou eu não obtiver o reembolso, tomarei medidas drásticas e irei denunciar vocês ao Procon: Conforme o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.*******/*******), eu tenho o direito de exigir o cumprimento da entrega, trocar por outro produto ou cancelar tudo e receber meu dinheiro de volta, corrigido, além de indenização por perdas e danos. Vocês estão descumprindo o prazo e mentindo sobre o envio, e eu vou fazer esse direito valer!

Compartilhe