Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

23/04/2024 às 18:38

ID: 187376301

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um floral de bach fleur choro e sono kids pois eu vou fazer uma viagem de avião por 5 horas e minha bebê pode estranhar. ( ******* que ela não tem nenhuma condição especial ) Comprei pra ela viajar tranquilamente e não estranhar o ambiente do avião.
Sendo que me aconselharam testar antes na minha casa pois se ela tivesse alguma reação teria como socorrer. O que aconteceu foi exatamente o contrário do proposto do floral. E me assustou muito pois ela chora por horas, angustiada como se tivesse uma dor na alma. Chega dar pena de ver e ela assim que dorme acorda logo em seguida com os olhos cheio de lágrimas e chora alto ( sofrendo muito). Isso não se faz. Eu não sei o que está causando isso. O mínimo que a empresa pode fazer é pegar o produto comigo e me devolver o dinheiro pois os danos que minha filha sofreu não tem volta. Ela é muito amada e nunca chorou assim. Uma tristeza saber que eu causei um sofrimento tão grande nela com esse produto. Não comprem. Preservem seus bebês . Isso faz muito mal.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/10/2024 às 12:15

Ninguém entrou em contato comigo até hoje. Não comprem esses florais .... Não existe SAC nessa empresa. Parece uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0