Coletor menstrual não é bom!

Fleurity Brasil
São José dos Campos - SP
21/04/2024 às 17:32

Eu utilizo coletor menstrual desde 2019 e posso dizer que coletor é a melhor coisa que inventaram e não vivo sem!
Porém fui viajar e não estava com o meu, então fui comprar um novo para utilizar e para minha surpresa esse coletor dar fleurity é pessimo! Duro, vc fica sentindo o material e ainda por cima sempre vazando pela não qualidade do material.
Eu estou tento uma experiência péssima com esse que comprei, agora consigo entender as pessoas que dizem que não se adaptam ao coletor, também com um material como esse é impossível ter uma boa experiencia.

Estou muito decepcionado e posso dizer que joguei meu dinheiro no lixo comprando esse coletor, o qual era pra me trazer conforto me trouxe decepção e estresse!

péssimo produto e não tem como dizer que não sei utilizar o produto, pois faço a utilização de coletor menstrual desde 2019 e nunca tive problemas, e com esse da fleurity só dor de cabeça e falta de conforto.

22/04/2024 às 11:53

Bom dia Tati, tudo bem? Sentimos muito pela sua experiência, sabemos que cada corpo é único e queremos te ajudar! Te chamei no Whatsapp < 3

22/04/2024 às 12:15

Não me chamou no whats e esse coletor é o pior coletor que existe, não é por nao saber utilizar, pois eu utilizo coletor desde 2019.
Decepcionante!e para minha surpresa existem muitas reclamações parecidas com a minha.
pessimo! nao recomendo para ninguém

07/05/2024 às 01:45

coletor de péssima qualidade.
Empresa mente que entrou em contato, mas não entrou! com tantas reclamações e eles não se importam.
pior produto que já comprei, joguei meu dinheiro no lixo, caro e péssimo!

Consideração final da empresa

10/05/2024 às 10:05

Bom dia, entrei em contato pelo Whatsapp informado porém infelizmente ainda não tive o seu retorno!

Está com problemas com Fleurity Brasil?