PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Compra feita no site há 26 dias e não enviada. Não prestam informações ao consumidor.

Fleurity Brasil
São José do Rio Preto - SP
11/06/2024 às 15:58
ID: 190599083
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei a compra de 6 produtos no site da Fleurity em 17.05.24. O total da compra foi de R$379,70, pagos no cartão de crédito. No mesmo dia recebi em meu e-mail a confirmação da compra, pedido #125951, informando que a empresa tinha até 10 dias úteis para envio das informações necessárias, emissão de Nota Fiscal e despacho. Até hoje, 11/06/2024 não recebi nenhuma informação, mesmo após entrar em contato pelo whatsapp e e-mail. Também não é possível acessar o site, pois, não reconhecem meu e-mail, o mesmo que usei para fazer a compra. A cobrança já foi feita em meu cartão de crédito e não consigo sequer retorno pelos meios que eles mesmo disponibilizam. Estou muitissímo insatisfeita, com um prejuízo de quase 400 reais.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 11:05

Bom dia Sa, sentimos muito pelo ocorrido, queremos resolver isso para você da melhor forma possível e identificar o que houve com o seu pedido, te chamei no seu Whatsapp, beijos!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Fleurity Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade