Disco menstrual não funciona

Resolvi dar uma chance pro Disco Menstrual Secret da Fleurity por causa do nome da marca e a promessa de liberdade durante os dias menstruais, ainda por azar comprei 4 unides (com 3 novos) na promoçãoda Black Friday, mas a política de devolução são somente 7 dias pra devolver o produto e quando recebi não estava no período do meu ciclo, fui fazer o primeiro teste somente em janeiro. Mas nada deu certo, porque todas as vezes que colocava depois que uma hora estava vazando, mesmo seguindo todas as instruções, e ele simplesmente NÃO FUNCIONA. Retirar de 12 em 12 horas? Eu tava retirando e reposicionando de hora em hora, sempre vaza. Assisti vários vídeos ensinando a colocar, segui todas as dicas, li fóruns na internet e nada adiantou. Acabou que eu comprei 4 discos, 3 ainda novos e não irei usar, nem quis dar pra ninguém porque é horrível, não tenho direito a reembolso e nem a troca, a única coisa que está funcionando são os absorventes reutilizáveis que obrigatoriamente preciso usar junto com disco, porque sempre vaza, estou no 4 ciclo tentando e a mesma frustração. Experiência péssima.

18/03/2024 às 13:16

Boa tarde, Mary Ellen! Tudo bem?

Sentimos muito mesmo pela sua experiência!!

Estamos em contato com você pelo whatsapp e vamos te ajudar.

Conte sempre com a gente!
Beijos, Isa < 3

27/03/2024 às 22:34

Fiquei muito satisfeita, trocaram os 3 discos por 2 coletores. Recomendo!

Está com problemas com Fleurity Brasil?