Entrega nao realizada e falta de retorno do SAC

Em 21.02.2024, efetuei a compra de um coletor menstrual + 2 brindes (outro coletor e um disco).
Efetuei o pagamento de frete expresso, até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, pois tinha urgência na chegada dos produtos.

Hoje, 26.02.2024, entrei em contato com a empresa Fleurity para saber oq está havendo, pois ainda não recebi o pacote e o prazo era entre quinta e sexta-feira da semana passada.
Enviei msg e fui atendida pelo sistema automático e, em sequência, receberia o atendimento humano.
Isso aconteceu às 12:50 e não tive retorno humano. Às 15:20, tentei um novo contato e novamente não obtive retorno.
Tento rastrear o pedido desde 22.02, quinta-feira, mas consta q a empresa ainda não enviou para transportadora.
O pedido foi feito e aprovado em 21.02 e até o momento não tenho os produtos, não consigo rastrear e não tenho retorno da empresa.

Pedido n 120182

01/03/2024 às 15:59

Boa tarde, Flavia! Tudo bem?

Nós te pedimos imensas desculpas mesmo pelo transtorno!!

Entramos em contato com você pelo whatsapp e vamos te ajudar.

Conte sempre conosco!
Beijos, Isa < 3

02/03/2024 às 10:29

Olá Isa!
Agradeço o acompanhamento e atenção ao pedido.
Recebi a encomenda em 01.03.2024

02/03/2024 às 10:31

O atendimento prestado pela atendente foi muito atencioso e ágil, porém, a postura da EMPRESA não me passa confiança para voltar a fazer negócio.

Está com problemas com Fleurity Brasil?