Entrega não realizada

Fleurity Brasil
Ribeirão Preto - SP
15/04/2024 às 11:23

Pelo Instagram da própria marca Fleurity vi anúncios sobre um novo suplemento com promessas de reduzir sintomas das cólicas e tpm, CALMDAYS. Tendo a queixa por vários anos, tentei uma última tentativa.
Tentei por diversas vezes finalizar o pedido, e sempre apresentando erros ao finalizar.
Dia 26/03 fiz pedido números 123126 e 123127, ambos com a mesma quantidade e mesmos valores. Pagamento foi realizado via PIX em nome de ECO LTDA, que inclusive estranhei muito quando gerei o código, fui até o Google para pesquisar se procedia a informação ser da mesma empresa. Voltei e realizei o pagamento.
Prazo de entrega seria em até dias úteis. Sendo feriado de Páscoa dia 29/03 relevei e ainda pensei que pudessem ter problemas no atraso.
Dia 29/03 mesmo, feriado sexta-feira santa, recebo e-mail informando que meu pedido havia sido cancelado por minha solicitação. E eu: OI?????? Respondi o e-mail questionando que não havia solicitado cancelamento do mesmo, para entender o que estava acontecendo. Dia 03/04 recebi e-mail me informando sobre atraso na entrega, que não se daria dia 28/03 mais como seria anteriormente, mas sim dia 09/04. Aguardei até hoje, uma semana de atraso e até agora nada.
Recebi e-mail na data de hoje que estão dispostos a resolver meu caso o mais rápido possível.
Agora que pergunto a vocês: se realmente a empresa está preocupada com o bem estar do consumidor no quesito cólicas e desconfortos TPM, atrasando o pedido e entrega não é o caminho correto né?! Se não possuem a quantidade suficiente para envio INFORMEMMMMMMMMM! Simples, cancelem e devolvam o dinheiro, mas não ENROLEM o cliente, por favor!!!! Aguardo meus produtos até sexta!

16/04/2024 às 12:13

Bom dia Lu, tudo bem? Lamentamos imensamente por isso e vamos te ajudar! Te chamei no Whatsapp

20/05/2024 às 19:40

Resolvida questão

Está com problemas com Fleurity Brasil?