PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não enviaram o pedido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fazem 20 dias que fiz meu pedido, recebi a nota fiscal e o código de rastreio, porém desde o dia do pedido o rastreio ainda mostra Aguardando postagem do remetente. Eviei mensagem no whatsapp durante a semana e me orientaram que foi um erro mas que até no outro dia as 18 horas meu pedido seria enviado com urgência e o rastreio seria atualizado.
Pois bem, o rastreio não mudou, enviei mensagem novamente faz 24 horas e não me responderam. Estou preocupada se vou receber a compra ou se vou perder o dinheiro...

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 14:07

Oii Duda, lamentamos pelo transtorno causado a você! Já nos falamos pelo Whatsapp, infelizmente houve um erro na nota do pedido, mas já realizamos um novo envio com urgência do pedido! ficamos a sua disposição < 3

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 14:03

tive esse pequeno imprevisto com a entrega, mas foi resolvido rápido e estou satisfeita com o produto.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Fleurity Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade