PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi confirmação do pedido

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de um kit pelo site, foi confirmado a transação pelo cartão mas não recebi confirmação da loja e consigo acompanhar o andamento da entrega do pedido. Não encontrei nenhum canal de comunicação. Gostaria de saber o motivo da demora e caso tenha acontecido algum erro no sistema solicitar o estorno do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2024 às 12:28

Boa tarde, Ana! Tudo bem?

Entramos em contato com você pelo whatsapp e vamos te ajudar.

Conte sempre conosco!
Beijos, Isa < 3

Consideração final do consumidor

30/03/2024 às 12:28

o pedido chegou antes do prazo, agradeço pelo retorno rápido e pela atenção dada para resolver a situação, recomendo o site e os produtos

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Fleurity Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade