PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não recebo minha compra

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra de um coletor menstrual no dia 20/05, cujo prazo de entrega eram 3 dias úteis. Desde então, não recebi um email informando a nota fiscal e nem confirmação do pagamento/envio do produto, apesar do valor já ter sido descontado da minha conta bancária.
Dada a demora e a minha insatisfação com a loja, fui entrar no site para cancelar o pedido, pelo MESMO login que utilizei para a compra e, pasmem: meu email não é reconhecido, não consigo fazer login.

Ou seja: paguei, não recebi meu produto e agora não consigo entrar no site para fazer um cancelamento e pedir o reembolso.

Tive uma péssima experiência com essa dor de cabeça com a Fleurity e gostaria de CANCELAR o pedido e pedir o meu reembolso!

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 09:29

Infelizmente o seu pedido gerou um erro sistêmico o que ocasionou neste transtorno, mas felizmente já entramos em contato com você e realizamos o reembolso do pedido. Pedimos desculpas por todo o transtorno e conta com a gente < 3 beijos

Consideração final do consumidor

31/05/2024 às 11:04

Ok! Atencioso

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Fleurity Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade