PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido em atraso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei uma compra no dia 23/04 e simplesmente não o recebi até hoje 10/06.
Entrei em contato via WhatsApp, fui informada que fariam um novo envio, não recebi nenhuma atualização no email desde então e não me respondem mais no WhatsApp também. Estou extremamente frustrada com a situação, simplesmente um descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 11:21

Bom dia Tami, lamentamos pela sua experiência e queremos te ajudar da melhor forma a entender o que houve para que possa receber o seu pedido com urgência, te chamei no seu Whatsapp. bjs

Consideração final do consumidor

15/06/2024 às 14:11

Resolveram meu problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Fleurity Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade