PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não entregue

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei um pedido no 127304 de dois kits no dia 04/04, no dia 07/07 o pedido foi faturado. E até o momento o pedido não foi enviado, ou seja, não recebi o mesmo.
Tentei entrar em contato com o site respondendo ao e-mail, mas até o momento não recebi resposta.
Eu preciso do pedido até sexta-feira agora. Pedi para que o pedido fosse cancelado, já que não foi nem enviado. Mas nao obtive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 13:50

Oii Ciby, Lamento muito pelo ocorrido e quero muito te ajudar com isso! Vou te chamar no seu Whatsapp para te auxiliar < 3

Réplica do consumidor

18/04/2024 às 07:55

Até o momento ninguém entrou em contato comigo. Observei que o numero cadastrado no Reclame Aqui estava desatualizado. Gentileza usar o numero do pedido ou o número que acabei de usar.

Só desejo cancelar a compra, já que o prazo não me atende mai.s

Consideração final do consumidor

18/04/2024 às 12:33

Resolveram o problema via e-mail. Senti falta de um comunicado sobre o atrasodo da entrega., antes de eu ter reclamado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Fleurity Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade