Pedido não entregue
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei um pedido no 127304 de dois kits no dia 04/04, no dia 07/07 o pedido foi faturado. E até o momento o pedido não foi enviado, ou seja, não recebi o mesmo.
Tentei entrar em contato com o site respondendo ao e-mail, mas até o momento não recebi resposta.
Eu preciso do pedido até sexta-feira agora. Pedi para que o pedido fosse cancelado, já que não foi nem enviado. Mas nao obtive resposta.
Resposta da empresa
17/04/2024 às 13:50Oii Ciby, Lamento muito pelo ocorrido e quero muito te ajudar com isso! Vou te chamar no seu Whatsapp para te auxiliar < 3
Réplica do consumidor
18/04/2024 às 07:55Até o momento ninguém entrou em contato comigo. Observei que o numero cadastrado no Reclame Aqui estava desatualizado. Gentileza usar o numero do pedido ou o número que acabei de usar.
Só desejo cancelar a compra, já que o prazo não me atende mai.s
Consideração final do consumidor
18/04/2024 às 12:33Resolveram o problema via e-mail. Senti falta de um comunicado sobre o atrasodo da entrega., antes de eu ter reclamado