Pedido não recebido

Realizei uma compra na promoção do coletor com o copo esterilizador e o aplicador por 99,90 no dia 31 de março, mas olhando o site percebi que tinha uma promoção que valia a pena que vinha o disco. Tentei realizar a compra do kit com o disco, mas não foi aprovada a compra. Tentei pedir o cancelamento via e-mail (protocolo*******) e a pessoa que me atendeu, sugeriu que eu pagasse a diferença (com link de pagamento) para que pudesse acrescentar no meu pedido. Falou que a diferença era de 38,00 mas como na promoção que eu queria era de frete grátis, falou que seria 24,48, enviando assim um link para pagamento, que foi realizado, enviado o comprovante e a pessoa informou que pediria ao setor responsável para acrescentar no meu pedido o disco pago. Mas não foi feito, chegou meu pedido sem o disco, estou a praticamente 10 dias enviando e-mails que são ignorados a respeito do envio do meu disco. Solicito ajuda no meu caso, e lamento ter que vir até o reclame aqui para solucionar um problema fácil.

16/04/2024 às 12:18

Bom dia Lízia, tudo bem? Vamos te ajudar com este erro, tudo bem? Te chamei no Whatsapp para entendermos < 3

09/05/2024 às 16:54

A Ariane se mostrou bem solícita e prontamente resolveu o meu problema me enviando de forma rápida o disco que veio faltando!

Está com problemas com Fleurity Brasil?