PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Péssimo atendimento ao cliente

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu fiz uma compra dia 06/06 e desde do dia 07 estou tentando entrar em contato com a empresa porque o endereço de entrega ficou incompleto. Desde do dia 07 estou mandando mensagem no WhatsApp e nada de me responderem, falaram que a mensagem seria encaminhada a um atendente e nada, sempre mando mensagem no horário comercial mas nunca me respondem. Se tem essa forma de comunicação disponível ela devia funcionar, se não vão responder por lá tirem do site por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 11:16

Bom dia Nath, lamento muitíssimo pela sua experiência, nossa intenção sempre é atender nossas clientes da melhor forma, mas pode ter ocorrido algum erro de comunicação. Te chamei agora no seu Whatsapp para resolvermos isso para você < 3

Consideração final do consumidor

26/06/2024 às 00:30

.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Fleurity Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade