PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto não enviado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a compra de um kit com o faturamento no dia 26 de março onde o prazo de entrega era de 8 dias úteis. Até hoje não recebi o meu produto e o rastreamento do pedido não funciona, dando a entender que nem sequer foi enviado.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 11:56

Bom dia Kassia, tudo bem? Lamento muito pelo transtorno e quero te ajudar! Te chamei no seu Whatsapp < 3

Consideração final do consumidor

10/05/2024 às 13:29

A funcionária entrou em contato comigo pelo whatsapp e fez o envio do meu produto.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Fleurity Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade