PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Sem informações de entrega, rastreio não funciona.

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei uma compra no site da Fleurity domingo 18/02/24 ao realizar o pedido informava que a entrega iria ocorrer em até 4 dias úteis. Hoje domingo 25/02/24 ainda não recebi minha compra, o link de rastreio que foi enviado na segunda 19/02/2024 até hoje mostra o status aguardando o envio do vendedor. Resumindo fiz a compra, paguei, não recebi na data prevista, e nem sei se vou receber. Fleurity, cancelem meu pedido e me façam o reembolso do valor pago, já que não conseguem cumprir o prazo informado no ato da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2024 às 11:14

Bom dia, Amanda! Tudo bem?

Nós te pedimos imensas desculpas mesmo por todo o inconveniente!

Entramos em contato com você pelo whatsapp, fizemos o cancelamento do pedido e te enviamos o comprovante de estorno, confirme solicitado.

Conte sempre conosco!
Beijos, Isa < 3

Réplica do consumidor

05/03/2024 às 22:09

A reposta da empresa foi muito rápida. No dia seguinte tive um retorno, e o cancelamento realizado conforme solicitado.

Consideração final do consumidor

05/03/2024 às 22:13

Excelente atendimento, recebi todas as informações referente ao atraso, e sobre o estorno do valor pago.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Fleurity Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade