Problema com internet e atendimento horrível

Não resolvido
Canoas - RS
05/04/2024 às 13:31
ID: 186137991
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRelatei em mais de uma ocasião problemas com a internet, onde passei a informação que diversas vezes o sinal da internet caia, tanto em 5G quando em 2.4G. Informei que, independente do comodo, dispositivo, mesmo estando ao lado do modema internet estava instável.
Apresentei um print informando sobre, porém o atendente Brendon apenas informou que o sinal da 5G estava ruim pois tinha muitas paredes ou eu estava afastada do modem, quando informei que ok, e sobre o 2.4G, ele me informou que estava normal.
Enviei um vídeo mostrando que não estava normal, que no momento que estava conversando com ele a internet 2.4G havia caído ele não foi buscar solucionar meu problema, apenas me transferiou para outro atendente, o nome é Maria Eduarda, que também reportei o que ocorreu, mostrei no vídeo, informei que a duas semanas atrás não acontecia isso e que de uns dias para cá começou a ocorrer, novamente tive a explicação que o sinal de 2.G é ruim, quis me explicar como funcionava um modem e o mesmo aconteceu.
Expliquei novamente e o retorno foi que "a cada dia a conexão 2.4G piorava".
Não se importaram em mandar uma visita técnica para verificar o que está ocorrendo, se seria necessário a troca do modem, apenas querendo me fazer engolir uma resposta deles.
Trabalho com atendimento e sei o quão ruim é quando aparece um problema, mas não fazer o mínimo para tentar ajudar, apenas fazendo o cliente aceitar uma resposta pronta, sendo que relatei que estava normal e do nada começou a cair o sinal a toda hora, apresentei vídeo.
Achava o atendimento muito bom, mas hoje, é algo que realmente me fez pensar em trocar de provedor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 18:04
Não me atenderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1