Carregador FLEXGOLD modelo FX-C16 explodiu pilha e queimou

Não resolvido
Lorena - SP
14/05/2026 às 11:08
ID: 248630145
Bom dia, meu nome e ***** , resido na cidade ***** no interior de *****
comprei um carregador, FLEXGOLD modelo FX-C16 , essa semana fui carregar duas baterias (pilhas) de 9 V,
acontesce que alem de nao haver o desligamento automatico , explodiu uma das pilhas e o aparelho queimou , nao liga mais, o aparelho est a a disposiçao pra qualquer teste de laboratorio, a pilha foi descartada. Meu endereço pra algum contato e Rua ***** numero ***** centro de ***** , meu telefone fixo ***** , meu celular *****
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 12:13
Boa tarde
lamentamos o ocorrido e solicitamos envio via e-mail , da copia NF de comprar e indicação do endereço completo para envio do código postal, afim de que carregador juntamente com as baterias utilizadas no mesmo , sejam enviadas para analise.
Será enviado novo carregador assim que teste for concluido .
at..
Réplica da empresa
14/05/2026 às 12:14
Boa tarde
lamentamos o ocorrido e solicitamos envio via e-mail [email protected] , da copia NF de compra e indicação do endereço completo para envio do código postal, afim de que carregador juntamente com as baterias utilizadas no mesmo , sejam enviadas para analise.
Será enviado novo carregador assim que teste for concluido .
at..
EQUIPE FLEX GOLD
Réplica do consumidor
14/05/2026 às 12:25
Boa tarde meu amigo abençoado por Deus, acontece que a minha esposa comprou através do MercadoLivre, e estava guardado prá usarmos assim que as baterias que uso estivesse descarregadas, descarregou fui usar deu esse problema, meu endereço é ***** ***** ***** *****, meu nome e *****, CPF ***** , se puderem me ajudar blz fico-lhe muito agradecido
Consideração final do consumidor
14/05/2026 às 20:22
O problema que ela não se responsabiliza, pelos produtos comercializado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
15/05/2026 às 09:13
Bom dia , conforme informado na mensagem anterior , para abertura de chamado , se faz necessário envio da copia da NF ou comprovante de compra , indicando data da compra , para e-mail [email protected]. o que ate o momento não ocorreu .
Para analise do caso , e fundamental que a bateria utilizada no carregador seja enviada junto ao carregador , afim de verificar se trata-se de bateria de NI-MH e se a mesma atende os requisitos para carregamento .
EQUIPE FLEX GOLD