Absolut motel, PRECONCEITO na recepção

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/10/2021 às 17:37

ID: 130668363

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em uma tarde fui até o motel Absolut para pegar uma suite, solicitei a moça um quarto, ela prontamente me atendeu e disse que o pagamento deveria ser feito na entrada. Até aí tudo bem, quando comunico ao meu parceiro que já havia feito o pagamento ele me indagou, pois sempre que ia ao motel pagava na saída, (no mesmo motel que estávamos ) . Bom ao sair questionei a recepcionista, qual o criterio usado para cobrança na entrada ? Ela me disse que era normal pois pessoas que ENTRAM A Pé precisam PAGAR ANTES ,daí fica o questionamento eu por entrar a pé no motel, não tenho condições para pagar ? Estaria eu aplicando um [Editado pelo Reclame Aqui] ? Por não ter carro , acredito que se o procedimento de cobrar seria no entrada isso deveria ser feito com todos e não só pra quem entra num motel a pé , vamos normalizar a entrada de pessoas que não tem carro em motéis, colocando entradas adequadas inclusive para pedestres , pois nem todos tem carro e sinceramente nem quero ter, mas daí vc ouvir da direção que somente é cobrado na entrada para pessoas que não estão de carro , ou seja um tratamento diferenciado somente pelo fato de ter carro

Compartilhe