Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/09/2018 às 11:51

ID: 38565953

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na data de 02/09/******* reservei a suite PRESIDENCIAL DO ABSOLUT MOTEL (suite n *******). Reservamos uma pernoite no domingo e foi só decepção. Era pra ser uma noite especial e sinceramente passei vergonha.
- Hidro sem LED e Hidromassagem fraca;
- A Porta PASSAGEM COMIDA caiu e para preservar nossa intimidade coloquei um edredom;
-O POLIDANCE em condições lastimáveis, foi rejuntado com massa corrida no teto;
- O azulejo da Hidro estava rachado em péssimas condições.
Fico me perguntando se essa péssima suite foi porque pegamos o cupom de desconto no FLEX MOTÉIS. Comuniquei o Absolut Motel via Whatsapp mas não tive sequer um retorno. Lamentável. Estarei fazendo propaganda das péssimas condições apresentadas.

Compartilhe