Ar condicionado e quarto alagado

Resolvido
Carapicuíba - SP
29/11/2020 às 16:05
ID: 115762161
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem entramos no Motel às 23h30.
Pegamos a suíte super luxo n20, o ar condicionado não estava gelando, com esse calor foi muito desagradável.
Quando usamos o chuveiro, alagou o quarto pelo box.
Ficamos decepcionados, e acabamos nem ficando o período todo, fomos embora às 3h da manhã.
Já frequentamos o Motel várias vezes e nunca tivemos problemas.
Mas dessa vez ficamos muito decepcionados com o atendimento e o quarto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/08/2021 às 17:15
Ótimo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10