Não contratem!!!!!

Não resolvido
Itapema - SC
27/02/2025 às 18:43
ID: 211045201
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa promete mundos e fundos e não faz nada o nome fica sujo e ainda ficam cobrando honorários em cima de honorários sendo que é feito um contrato com valor fechado! Sem falar que ficam ameaçando entrar em outro processo caso não mandem mais dinheiro como eles querem tudo pra eles é dinheiro puroooo golpeeeeeeeeee
Compartilhe
Resposta da empresa
11/03/2025 às 10:41
Prezada Kauana,
Analisamos o referido caso e constatamos que todos os contatos foram realizados, bem como, te instruímos de todos os procedimentos necessários.
Os valores cobrados a título de honorários são por conta de cláusula prevista no contrato firmado entre as partes.
De todo modo, nos colocamos à inteira disposição caso tenham restado dúvidas.
Abaixo indicamos nossos canais de comunicação:
* FONES:******* |*******
* INSTAGRAM: ogrupoflex
* E-MAIL: *******
Atenciosamente,
Grupo FLEX.
Consideração final do consumidor
14/03/2025 às 02:24
Empresa enganosa não contratem, prometeram tudo e mais um pouco pra depois não fazerem nada e só cobrar honorários em cima de honorários que colocam já no contrato sabendo que vão cobrar, estabelecendo um prazo [Editado pelo Reclame Aqui] pra tirar mais dinheiro, apenas não contratem da pra ver que a empresa não é de boa índole pelo tanto de reclamação aqui
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0