Reclamar dessa empresa

Itapema - SC

27/02/2025 às 18:43

ID: 211045201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa promete mundos e fundos e não faz nada o nome fica sujo e ainda ficam cobrando honorários em cima de honorários sendo que é feito um contrato com valor fechado! Sem falar que ficam ameaçando entrar em outro processo caso não mandem mais dinheiro como eles querem tudo pra eles é dinheiro puroooo golpeeeeeeeeee

Compartilhe

Resposta da empresa

11/03/2025 às 10:41

Prezada Kauana,

Analisamos o referido caso e constatamos que todos os contatos foram realizados, bem como, te instruímos de todos os procedimentos necessários.

Os valores cobrados a título de honorários são por conta de cláusula prevista no contrato firmado entre as partes.

De todo modo, nos colocamos à inteira disposição caso tenham restado dúvidas.

Abaixo indicamos nossos canais de comunicação:

* FONES:******* |*******
* INSTAGRAM: ogrupoflex
* E-MAIL: *******

Atenciosamente,
Grupo FLEX.

Consideração final do consumidor

14/03/2025 às 02:24

Empresa enganosa não contratem, prometeram tudo e mais um pouco pra depois não fazerem nada e só cobrar honorários em cima de honorários que colocam já no contrato sabendo que vão cobrar, estabelecendo um prazo [Editado pelo Reclame Aqui] pra tirar mais dinheiro, apenas não contratem da pra ver que a empresa não é de boa índole pelo tanto de reclamação aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0