Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uiraúna - PB

08/01/2025 às 15:56

ID: 206712061

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Trabalho com ecommerce, no mercado livre tem a opção de envios flex. Optei por esses envios. A empresa responsável por entregar meu pedidos flex é a flexboy. No começo foi mil maravilhas, tanto no trabalho de entregas como no atendimento ao cliente. Mas depois, meu Deus. Tenho passado muito estresse com eles. Está tendo problemas nas entregas e tbm nós horários que o motoboy passa para coletar, vem muito tarde e com isso os pedidos atrasam, já até perdi minha reputação verde no mercado livre. Mas o pior de tudo é o descaso com o cliente. Eu já abri várias reclamações sobre isso e eles não estão nem aí, o responsável pelo meu setor, me responde de qualquer jeito, isso quando responde pois fico horas esperando respostas e eles não falam nada, as vezes vem responder só no dia seguinte. É muito estressa e muita sacanagem fazer isso com o cliente. Estou relatando por aqui pois pelo SAC deles não adianta. Estou me prejudicando com isso. Se nada for feito iremos falar na justiça!

Compartilhe