Péssima experiência com a Flexboys - Não recomendaria a ninguém!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itapevi - SP

26/02/2025 às 07:45

ID: 210882503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de alertar a todos sobre a minha experiência extremamente negativa com a Flexboys, que realiza entregas na modalidade flex do Mercado Livre. A promessa da empresa é realizar entregas no mesmo dia, mas na prática, o serviço é um verdadeiro desastre!

Atrasos constantes: Eles não cumprem o prazo prometido e, para piorar, o status do pedido nunca é atualizado corretamente. Passamos dias sem saber o que está acontecendo com a nossa entrega.

Suporte ineficaz: O suporte da Flexboys é, no mínimo, frustrante. Quando tentamos entrar em contato para resolver os problemas, somos recebidos por atendentes que mais parecem robotizados, sem empatia ou interesse em ajudar. Não há um atendimento humanizado, o que torna a experiência ainda pior.

Impacto na reputação: O atraso nas entregas afeta diretamente a reputação de quem depende do serviço. É inadmissível que uma empresa com esse porte não tenha a mínima preocupação com a satisfação do cliente e com a pontualidade das entregas.

Recomendo fortemente que, se possível, procurem outras empresas de entrega que realmente cumpram o que prometem e ofereçam um atendimento de qualidade. A Flexboys, infelizmente, não está à altura de atender com a responsabilidade que o mercado exige.

Nota final: 0/10 (Se pudesse dar menos, daria.)

Compartilhe