PRAZO DE ENTREGA

Não resolvido
São Pedro - SP
02/12/2024 às 12:09
ID: 203412757
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCOMPRAMOS UMA CADEIRA NO 18.11 COM O PRAZO DE ENTREGA DE 04 A 6 DIAS UTEIS E HOJE 02.12 AINDA NÃO FOI NEM PROCESSADO O PEDIDO. ENTRAMOS EM CONTATO COM A EMPRESA E NOS FOI INFORMADO "QUE DEVIDO A ALTA DEMANDA HOJE SERIA LIBERADO UMA LISTA DE CLIENTES ONDE OS PEDIDOS IRÃO COMECAR A FABRICAÇÃO"..COMO ASSIM ??? QUANDO EFETUAMOS A COMPRA NÃO FOI NOS INFORMADO QUE IRIA DEMORAR https://******* VENDEM UM PRODUTO E NÃO TEM PARA ENTREGAR??? E PELO QUE NOS FOI INFORMADO VAI DEMORAR MAIS https://******* ABSURDO!!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2024 às 19:20
Olá Edson,
Como vai? Espero que esteja tudo bem!
Sou Luana, sou da Central de atendimento ao cliente da Flexform.
Gostaríamos de informar que o seu produto está em processo de produção, possivelmente no ato da compra zerou o estoque o que impactou no prazo de entrega, no entanto, estamos enfrentando um atraso na importação da matéria-prima necessária. Estamos trabalhando para que essa situação seja resolvida o mais rápido possível, mas, infelizmente, não temos um prazo definido para o término desse processo neste momento.
Entendemos que esse atraso pode causar transtornos, e caso não seja viável para você aguardar a finalização da produção, ficamos à disposição para abrir um processo de cancelamento e estorno do valor pago.
Por favor, nos avise como gostaria de proceder.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Atenciosamente Luana
Central de atendimento ao cliente
Telefone:*******
E-mail: *******
Réplica do consumidor
05/12/2024 às 14:35
Entramos em contato com a essa empresinha depois de várias tentativas e espera no telefone quase uma hora. me foi informado que nao tem um prazo para atender o meu pedido não sabem nem se a matéria prima vai chegar. Solicitei se poderia me atender com um produto similar mantendo o preço, disseram que não podiam, me forçando a cancelar o pedido.....RESUMINDO, VENDERAM SEM TER O PRODUTO OU SE ARREPENDERAM DE VENDER NO DESCONTO DA BLACK.....É UMA VERGONHA.....SOLICITAMOS O CANCELAMENTO E A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO. LÓGICO QUE IREMOS PROCURAR OS NOSSOS DIREITOS....trabalhamos com vendas tbm pela internet e não é dessa forma que atendemos os nossos https://******* DE https://******* DE VERGONHA NA CARA. NÃO PARA ENTENDER COMO UM EMPRESA DESTE PORTE PODE AINDA EXIXTIR.....NÃO COMPREM.....NÃO COMPREM https://******* DESTA EMPRESA
Consideração final do consumidor
05/12/2024 às 18:35
VENDERAM UM PRODUTO DISPONÍVEL NO SITE E DEPOIS INFORMARAM QUE NÃO TINHA MAIS EM ESTOQUE E SEM PREZO PARA FABRICAR https://******* É A BLACK Friday,,,QUEREM SÓ VENDER E NÃO ATENDES OS CLIENTES.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0