Compra cancelada e falta de transparência da loja Flexinter no Mercado Livre

Não respondida
São Luís - MA
26/11/2025 às 14:35
ID: 232931717
Efetuei uma compra na loja FLEXINTER de um presente, levando em consideração o prazo de entrega, pois era um presente e tinha uma data para entregar.
Hoje após as informações do rastreio mostrar que a compra estaria disponível para retirada na loja do Mercado livre, recebo msg dizendo que a entrega não pode ser feita e a compra cancelada.
Pergunto: só hoje eles chegaram a essa conclusão, então o rastreio do mercado livre é [Editado pelo Reclame Aqui]? Acredito que o produto diferente do rastreio, nem saiu da loja. E o cliente que se [Editado pelo Reclame Aqui] com o presente que pretendia dar.
Pior, tem que aguardar alguns dias para o reembolso do valor pago.
Falta de transparência, se não tinham o produto não deviam vender. Se não tinham o produto, não deviam mentir dizendo que estava a caminho.
E agora como faço para comprar outro presente?
Lembrando o nome da loja: FLEXINTER, antes de comprar com eles pense bem.
Mercado Livre, aguardo a posição.