Desinstalar aplicativo

Respondida
Recife - PE
25/07/2021 às 20:52
ID: 127144549
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão fiz o emprestimo mesmo a assim a brelo ficou como administrador do meu celular e não consigo contato desistalar esse aplicativo quero uma solução
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2021 às 17:55
Prezado, boa tarde!
Verificamos que o senhor passou da etapa de simulação onde o senhor mesmo instalou nosso app como adm do aparelho e por esse motivo ele ficou com nosso app instalado, nós não nos tornamos administradores do aparelho sem o consentimento do cliente e os devidos aceites dados pelo próprio cliente, é muito importante deixar isso bem claro!
Todavia hoje 26 de Julho de ******* às 16:55 , efetuamos a desinstalação do nosso app do aparelho, assim resolvendo a questão.
Formalizamos as informações através do e-mail no ******* .
Agradecemos o seu contato e permanecemos a sua disposição em nossos canais oficiais, sempre que necessário fique a vontade para entrar em contato no telefone*******, também estamos disponíveis no chat disponível em nosso site https://******* ou no e-mail *******
Atenciosamente,
Equipe Brelo