Atraso na entrega e descumprimento de prazo para instalação de portões

Em réplica
Osasco - SP
27/10/2025 às 10:51
ID: 230321921
Não presta bom serviço contratei 3 portões dia 9/8/25 falaram 30 dias mais 10 estamos no final de outubro e nada.
Se arrependimento matasse já estaria morto.
Prometem uma coisa e não cumprem e falam que estão a 10 anos no mercado ( enrolado os clientes)
Se não quiser ter problema e raiva não Fassa negócio com está empresa não tem palavra trabalha com seu dinheiro.
Coisa que já paguei e estou sem o portão
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2025 às 12:17
Os 3 portões já foram instalados perfeitamente com motores e travas elétricas e a mão de obra de pintura que foi de brinde junto com caixa de luz e 1 controle adicional tudo ok e resolvido
Réplica do consumidor
16/12/2025 às 01:20
realmente a pintura foi feita porém não foi brinde coisa alguma o dono da empresa devido a demora se comprometeu em pintar o portão qual eu comprei a tinta e o pintor não deu fundo e a tinta com um mês já começou a descascar este foi o resultado.
eu não tive sorte com está empresa.
não recomendo
Réplica do consumidor
16/12/2025 às 01:20
realmente a pintura foi feita porém não foi brinde coisa alguma o dono da empresa devido a demora se comprometeu em pintar o portão qual eu comprei a tinta e o pintor não deu fundo e a tinta com um mês já começou a descascar este foi o resultado.
eu não tive sorte com está empresa.
não recomendo
Réplica do consumidor
01/01/2026 às 06:12
cumpram a palavra que vcs dão ao cliente.
na hora de vender fala uma coisa depois que o cliente pagou já era tem que esperar a vontade de vcs não pequena serviço demais que vcs não podem cumprir o prazo combinado e sob a pintura qual eu comprei a tinta vou ter que pintar novamente dinheiro jogado fora
mesmo assim espero que vcs aprendam a respeitar o cliente
Réplica do consumidor
16/02/2026 às 22:21
péssima qualidade tive que pagar outro serralheiro para consertar a cambiara que fizeram tenho fotos doos portões do antes e depois
Réplica do consumidor
16/02/2026 às 22:22
péssima qualidade tive que pagar outro serralheiro para consertar a cambiara que fizeram tenho fotos doos portões do antes e depois