Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/01/2024 às 21:36

ID: 180515823

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu namorado comprou nossa aliança no dia 08/12/******* , o prazo para fazer as alianças e entregá-las foram cumpridos. As alianças chegaram e a minha ficou grande, e eles dão o direito de refazer com até 2 tamanhos acima ou abaixo. Ganhei no natal e enviei por correio no dia 26/12, foi nos informado que poderia demorar até 10 dias úteis por conta do recesso, hoje já fazem 12 dias úteis, só soubemos que estava em processo de produção porque ele teve que insistir por retorno por dois dias seguidos, e além de já ter passado do prazo informado, a dificuldade para retorno agora é enorme, diferente do retorno que ele teve quando foi para realizar a compra.

Compartilhe