Reclamar dessa empresa

Extrema - MG

04/01/2021 às 22:22

ID: 117607171

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma aliança com essa empresa e fui totalmente ludibriado pois ao comprar me disseram que teria 5meses de garantia e ao entrar em contato com a empresa para tentar soluções pois as alianças se deformaram com 1mes da compra e apenas 15 dias de uso , as alianças já não tinham a cor nem o brilho descascaram e pior ao entrar em contato me disseram que era normal o produto perder por completo a cor e o banho de ródio e de ouro e se deforma . Não sei como podem fazer isso com pessoas que só querem um símbolo para demostra amor a seus cônjuges muito triste e nem é pelo preço pago mais pelo valor sentimental que uma aliança tem ou deveria ter.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/06/2024 às 05:40

Péssimo atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0