PESSIMA LOJA

Não resolvido
Santa Isabel - SP
03/07/2025 às 11:55
ID: 221182535
Eu efetuei a compra de um par de alianças de um modelo especifico e pedi para realizarem algumas alterações, cumpriram com o prazo de entrega e chegou em casa no dia que estava previsto. Porém, quando abri o produto me decepcionei com a qualidade e acabamento que deixou muito a desejar, me decepcionei com o modelo e o tamanho que veio errado também, além de não vir com nenhuma modificação que eu tinha solicitado. Eu comuniquei que queria devolver e eles alegaram que não daria pra devolver pois estava com gravações no par, eles deram a possiblidade de devolver para reajustarem o tamanho e fazer as modificações e eu aceitei. Entretanto quem teve que pagar a devolução foi eu, na hora do reajuste eles quebraram a peça e tiveram que refazer, me deram um prazo de envio e não fazem questão de responder mais nenhuma mensagem então até agora eu perdi praticamente R$430,00. NÃO COMPREM!!! Evitem decepções e possíveis frustrações.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/08/2025 às 08:48
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4