Reclamar dessa empresa

Santa Isabel - SP

03/07/2025 às 11:55

ID: 221182535

Eu efetuei a compra de um par de alianças de um modelo especifico e pedi para realizarem algumas alterações, cumpriram com o prazo de entrega e chegou em casa no dia que estava previsto. Porém, quando abri o produto me decepcionei com a qualidade e acabamento que deixou muito a desejar, me decepcionei com o modelo e o tamanho que veio errado também, além de não vir com nenhuma modificação que eu tinha solicitado. Eu comuniquei que queria devolver e eles alegaram que não daria pra devolver pois estava com gravações no par, eles deram a possiblidade de devolver para reajustarem o tamanho e fazer as modificações e eu aceitei. Entretanto quem teve que pagar a devolução foi eu, na hora do reajuste eles quebraram a peça e tiveram que refazer, me deram um prazo de envio e não fazem questão de responder mais nenhuma mensagem então até agora eu perdi praticamente R$430,00. NÃO COMPREM!!! Evitem decepções e possíveis frustrações.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/08/2025 às 08:48

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4